28 de jul. de 2017

Video - Entrevista de David Icke com Credo Mutwa



Em 2010 eu postei uma entrevista de Credo Mutwa com um repórter chamado Rick Martin. Fiz um resumo básico para meus leitores à época poderem acompanhar, pois o original é enorme.

Vusamazulu Credo Mutwa , nascido em 21 de julho de 1921 em KwaZulu-Natal , África do Sul é um Sangoma Zulu (curandeiro tradicional). 

Ele é bem conhecido e respeitado por seu trabalho na conservação da natureza e como autor de livros inovadores sobre mitologia africana e crenças espirituais.

Aqui está o link dessa minha antiga postagem em 2010. 
http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2010/01/eles-sao-parasitas-que-precisam-mais-de.html 


Alguns anos depois David Icke foi até a Africa encontrar Mutwa para ratificar o que ele havia dito ao reporte Martin.

Ambas as entrevistas são reveladoras e nos dão uma ideia de como as coisas nessa dimensão funcionam, mesmo que você não acredite de maneira alguma nisso.


Outra postagem minha de 2010 que complementa essas revelações do Credo Murwa é a da Arizona Wilder. Mulher nascida de uma linhagem aristocrática francesa que conduziu durante décadas rituais de sacrifícios humanos para a elite dos Illuminati, incluindo a Rainha da Inglaterra.

Nesse link http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2010/01/eles-nao-podem-suportar-vibracao-do.html 

Acredito que meus leitores HOJE estão num nível mais alto de informação e poderão acompanhar as histórias narradas por Mutwa com mais sensibilidade para os detalhes descritos.

Anos atrás todo esse meu material parecia um "punhado de abobrinhas", mas a cada dia que passa, temos mais convicções de que essas "abobrinhas" estão se tornando "carruagens" enormes... bem diante de nossos olhos. 

O que fica em meu trabalho é a informação, os links (elos), as imagens, peças que precisam ser unidas rapidamente. Não tenho muito que acrescentar daqui em diante, a não ser rever o que eu já postei anos atrás para as pessoas que já estão despertando do transe de dois mil anos.

Se você está chegando agora e acabou de "acordar" desse transe profundo, comece a ler, devore textos, assista videos, pesquise, rastreie, investigue, pois você tem pouco tempo para se livrar dessa corrente que te prende aqui...

laura botelho






Vulcões ativos